domingo, 14 de julho de 2013

Opera Mini Mod + Mini Truco [ 2 apps em 1 só! ]

       


Nós que temos Nokias s40 sabemos que apesar de nossos celulares serem tão legais, não têm uma função importante naturalmente que é de minimizar um aplicativo e partir para outro, nessa semana estive com essa dificuldade, então consultei um amigo meu que me ajudou e juntou os 2 aplicativos que eu queria em 1 só! No meu caso foi meu navegador favorito Opera Mod 4.21.26 junto com um jogo online muito legal que é o Mini Truco! Então, agora eu posso jogar o Mini Truco e ao mesmo tempo conversar com meus amigos pelo Facebook, conversar até mesmo com o meu amigo que estiver do outro lado da rede jogando. Quando você abrir o aplicativo, aparecerá o ícone do Opera e do Mini Truco, é só escolher qual você quer abrir e pronto! Para minimizar basta pressionar tecla * (asterístico). E ainda acrescentei Screenshot, para capturar a tela aperte a tecla "send" (botão verde de chamada)


Espero que tenham gostado! ... Créditos ao Luiz Patrick

Sem comentários:

Enviar um comentário