sexta-feira, 7 de junho de 2013

Guitar Hero 5 Mobile com musicas MP3 [BR]

Guitar Hero 5 Mobile com 34 músicas em MP3 (Português)Guitar Hero 5 More Music (em português)


Mini-Tutorial
Antes de mais nada, comece a instalar o jogo no cartão de memória em hipótese nenhuma colocar na memória do celular. Então faça o seguinte:
Baixe o arquivo MP3GH5.rar, dentro dele tem a pasta GH_data, dentro desta pasta estão todas as musicas, estão em MP3, mas codificadas para o formato do jogo (.GHA;.GHD).
Depois disso abra o jogo no celular, tente baixar um mp3, ñ precisa conectar, é só pra criar a pasta GH_data, saia do jogo.
Agora por meio de cabo USB ou Bluetooth(no meu caso usei o USB), localize a pasta GH_data q foi criada dentro do cartão de memória, e então jogue todos os arquivos .GHA e .GHD dentro dessa pasta, são mais ou menos 34, desconecte o cabo ou bluet.
Abra o jogo, nos celulares Sony Ericsson ele pede permissão para acessar os arquivos, daí q é a parte chata, pq vc tem q aceitar todas as 34 musicas, para abrir o jogo.
abra a lista de musicas e pronto todas elas (exceto as encores q tem q desbloquear)estarão la é só permitir mais uma vez e jogar!
com certeza, esse é melhor GH mobile, a Glu Mobile acertou dessa vez, antes achava o GH3 da HandsOn o melhor pelas músicas clássicas, ainda axo. Mas MP3 é beeeem melhor!


Créditos: GRS40

Sem comentários:

Enviar um comentário