segunda-feira, 6 de maio de 2013

UniFM - O mais completo gerenciador de arquivos





UniFM é mais um explorador de arquivos, mas o mais completo de todos. Ele além de explorar os quatros cantos de sua galeria, é também um leitorde ebook, editor de textos, editor de imagens, compactador e descompactador de arquivos zip/gzip/bzip/tar e outros formatos, renomeia vários arquivos ao mesmo tempo, editor dejogos/apps jar (podendo até editar o MANIFEST sem precisar extrair nada!), reprodutor de vídeo e música, e maaais uma porção de coisa! É um aplicativo complexo com funções avançadas que requer muita atenção e porisso pode ser complicado para iniciantes. Acho bom avisar que ao abrir o UniFM, você tem 4 opções:




1- Iniciar UniFM : Esse é o óbvio né




2- Abrir o UniFM : A mesma coisa da anterior...




3-Redefinir RMS : Caso você fizer uma burrada no UniFM e não conseguir reverter é aí que entra essaopção, pois ela reinicia o UniFM, não necessitando assim, apagar e instalar novamente o app




4- Tela de teste : Aqui você fica sabendo o mapeamento do teclado de seu celular, aperte um botão e no canto superior esquerdo da tela aparece o código correspondente, é útil para caso você queira configurar o teclado do UniFM. Vale ainda lembrar que ao abrir pela primeira vez o aplicativo, ele irá adaptar asimagens ao formato da telade seu celular, e isso pode levar uns minutos. E também, irá aparecer pedindo para você definir omapeamento das teclas, mas trazendo opções já prontas, caso seu seja um Nokia, ZTE, LG, Samsung e claro um Sony Ericsson, clique na primeira opção que é "Sony Ericsson (JP-7)". Já se for Siemens ouMotorola, tem opções próprias para essas marcas.




Traduzido por ERIKSQIRA do site TuDO PaRa CeLuLaR

Sem comentários:

Enviar um comentário