quinta-feira, 9 de maio de 2013

Chord Maestro: Aplicativo com dicionário de acordes e metrônomo


Chord Maestro é um aplicativo feito pensando nos violonistas e guitarristas.


Ele contém um dicionário de acordes onde você pode ver diversos acordes,quais cordas tocar e também quais notas fazem parte dele. Você poderá ouvir o som do acorde soando de instrumentos como Violino, Guitarra elétrica com Distorção, Overdrive e mais outros.

 

O aplicativo possui a função de afinar o instrumento através do som, ele reproduz o som da corda selecionada na velocidade determinada pelo usuário, que deverá tocar a mesma corda do instrumento para assim obter a afinação correta. Para usar essa função vá em options e selecione pitch pipe.

O metrônomo é uma ferramenta usada por músicos que marca compassos musicais, e nesse caso serve para treinar digitações. Ele até que funciona bem mas como tudo não é perfeito, se for colocado um número de bpm muito alto ele dá erro no aplicativo e se fecha.

Ele possui umas configurações bem interessantes, há a possibilidade de escolher o formato do som que irá sair (wav,mid,mp3...), o volume e de que modo sairá o som! Entre as opções tem Guitarra elétrica e alguns efeitos, Tiro de arma, Violino, Violoncelo entre outros.
DOWNLOAD
Créditos:  Tudo Para o Nokia C3

Sem comentários:

Enviar um comentário